Bem Vindos

Olá, Noivos! De todos os preparativos para o casamento esse é um dos momentos mais gostosos: escolher a MÚSICA!!

Bem, então não poderíamos deixar de oferecer algumas opções bem interessantes para ajudá-los nessa importante fase.

Das opções abaixo vocês poderão adiantar uma boa organização do que pretendem, depois de selecionar as músicas que serão tocadas na sua celebração, peçam para os profissionais envolvidos (teclado, órgão, cantor, coral, ...) apresentarem a versão que pretendem tocar, assim vocês terão uma idéia melhor de como vai ficar, já que cada música pode receber inúmeros arranjos e versões, dependendo do profissional que vai executá-la.

Um grande exemplo disso é a “Lá vem a noiva...” (Marcha Nupcial), a tradicional e linda entrada da noiva possui centenas de formas de execução, desde Clarins até Coral, não importa, cada profissional pode adequar e tornar essa tradição bem diferente uma da outra. Indague por isso e veja as versões. A nossa dica é USAR essa tradição, depois de alguns anos muitas músicas deixam de ter o mesmo estilo impactante do momento, mas a tradição nunca perde o brilho. Usem a música tradicional de entrada! É a nossa dica!

Tenham em mente também que o vídeo receberá toda a energia musical do momento, logo, não poupem os músicos!!! Podem abusar da música!!! Toquem tudo o que gostam e com certeza terão uma inesquecível noite e uma lembrança em vídeo que para todo o resto da vida poderão assistir e se emocionar.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BUQUÊ...


O buquê de noiva é um dos acessórios indispensável para a noiva, ele dá elegância e harmonia ao visual da noiva com o resto da cerimônia, e além de sua beleza, ainda é uma tradição.

Você deve escolher se seu buquê será de flores artificiais ou naturais. Os buquês artificiais não quebram com facilidade e acabam servindo como uma lembrança que poderá ser guardada para sempre, as flores naturais são de beleza únicas e compensam os cuidados no manuseio. O material para fazer as flores artificiais é tecido, papel ou plástico, e as flores naturais podem estar frescas ou secas.

O buquê e a Noiva: O porte físico da noiva também deve ser levado em consideração. Por exemplo: As mais cheiinhas devem evitar buquês muito grandes e redondos e as noivas mais baixas não devem usar buquês muito grandes com flores de cabos longos, tenha em mente que o buquê não deve cobrir o vestido.

Os buquês de noiva podem ser escolhidos de acordo com a estação do ano, já que algumas flores são encontradas com maior facilidade em certas estações e isso certamente irá baratear o custo reduzindo o orçamento. No verão, são mais usadas as flores do campo ou arranjos com dezenas de pequenas flores, proporcionando a leveza que a estação exige.

As tendências da moda também ajudam a escolha de seu tipo de buquê, embora torne-se cada vez mais popular escolher tudo com seu estilo próprio, o seu estilo é que deve ter a maior importância na escolha do buquê.
As noivas mais ousadas e moderninhas podem querer fugir das flores tradicionais, e optar por flores mais exóticas como antúrios e orquídeas sem medo de errar.

A cor do buquê é um fator importante. Os brancos, beges e pastéis raramente são escolhas ruins, afinal, são clássicos. Mas os buquês estão ganhando coloridos mais vivos, e assim, os roxos e alaranjados vibrantes ganharam espaço.
Importante é imaginar você vestindo seu vestido de noiva e segurando o buquê, se você gostar é esse que deve usar. A forma correta de segurar o buquê é na altura da cintura, muitas noivas esquecem e começam a levantar o buquê quase até o queixo, não esqueça hein.
A escolha do buquê deverá ser feita escolhendo o tipo, formato e tamanho. A noiva não faz parte da decoração, por isso não precisa e nem é indicado que escolha as mesmas cores e flores do buquê de acordo com a decoração do casamento, lembre que a noiva é o destaque e é sugerido que seja diferente.

Os buquês devem ser encomendados até 30 no máximo 20 dias antes da cerimônia. - Lembre-se que os buquês feitos com flores naturais requerem cuidados especiais, como ser conservados em água até a hora do casamento.
Caso não queira se desfazer do buquê, peça ao florista ou a sua decoradora um outro buquê que poderá ser jogado às convidadas como manda a tradição.
Tenha em mente que o buquê é, de fato, um acessório essencial para noivas e que deve ser pensado e feito com carinho, porém, ele não deverá cobrir o vestido e deve ser proporcional à altura e silhueta da noiva, ressaltando que o buquê deve ser levado a altura da cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário