Bem Vindos

Olá, Noivos! De todos os preparativos para o casamento esse é um dos momentos mais gostosos: escolher a MÚSICA!!

Bem, então não poderíamos deixar de oferecer algumas opções bem interessantes para ajudá-los nessa importante fase.

Das opções abaixo vocês poderão adiantar uma boa organização do que pretendem, depois de selecionar as músicas que serão tocadas na sua celebração, peçam para os profissionais envolvidos (teclado, órgão, cantor, coral, ...) apresentarem a versão que pretendem tocar, assim vocês terão uma idéia melhor de como vai ficar, já que cada música pode receber inúmeros arranjos e versões, dependendo do profissional que vai executá-la.

Um grande exemplo disso é a “Lá vem a noiva...” (Marcha Nupcial), a tradicional e linda entrada da noiva possui centenas de formas de execução, desde Clarins até Coral, não importa, cada profissional pode adequar e tornar essa tradição bem diferente uma da outra. Indague por isso e veja as versões. A nossa dica é USAR essa tradição, depois de alguns anos muitas músicas deixam de ter o mesmo estilo impactante do momento, mas a tradição nunca perde o brilho. Usem a música tradicional de entrada! É a nossa dica!

Tenham em mente também que o vídeo receberá toda a energia musical do momento, logo, não poupem os músicos!!! Podem abusar da música!!! Toquem tudo o que gostam e com certeza terão uma inesquecível noite e uma lembrança em vídeo que para todo o resto da vida poderão assistir e se emocionar.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chá de LINGERIE? Não era de PANELA???


A nova mania entre as noivinhas mais modernas é a substituição de presentes como colheres de pau, abridores, panos de prato; por calçinhas, espartilhos, camisolas, corseletes... é sai a "Dona de casa" e entra a "Mulher Sexy"; isso significa que muitas das noivas hoje em dia estão preferindo trocar o tradicional chá de panelas, pelo chá de lingerie, elas alegam que acham muito mais importante montar um enxoval pra lua de mel, e para os momentos a dois, que utensílios para o lar; ate porque algumas delas alegaram já possuirem seu ap montado, ou ate mesmo a preferência pela escolha da própria pelos objetos que iram compor a sua casa.


O chá é uma boa oportunidade para a noiva preparar um enxoval completo de peças íntimas. "Como os noivos gastam muito com a festa de casamento, geralmente as amigas organizam o chá de lingerie para ajudarem a noiva com uma parte importante de seu enxova.


Ele deve ser preparados pelas amigas da noiva, de preferencia as madrinhas; que contactam as pessoas que iraõ participar, escolhem o local; geralmente a casa de uma delas; montam a decoração e cardápio, criam as brincadeiras; e o único envolvimento da noiva nisso tudo é a escolha dos presentes; ela pode por uma lista em uma loja especializada de lingeries; hoje em dia existem muitas que fazem esse serviço, oferecem os convites para o evento gratuitamente, e ainda oferecem também descontos à aquelas que irão comprar seu presente lá; mas se você preferir não delimitar tanto assim seus convidados, você pode fazer uma lista expondo suas preferências de cores, peças e tamanhos; que as organizadoras passarão as suas amigas, deixando o gosto e a imaginação delas fluirem.


Há umas madrinhas mais ousadas que contratam ate professora de strip tease para dar uma aulinha básica, ou uma personal sex dando dicas para apimentar a relação; as convidadas adoram; convidam donas de sex shop que fazem uma demostração dos seus "brinquedinhos", outras "exigem" que todas as convidadas usem trajes como camisolas ou babydools; deixando assim um clima mais íntimo e relaxado; pois geralmente nesses chás conta-se muito com a participação das convidadas, em brincadeiras, respondendo perguntas, contando algum segredinho dela para atrair ainda mais seu parceiro.


O resultado desse encontro, é uma reunião animadíssima, com bate papo envolvendo diversos assuntos; desde os preparativos pro casamento, ao sexo; com muitas brincadeiras divertidas, que podem até mesmo serem as mesmas do "chá de panela", uma trilha sonora de acordo com o gosto da noiva, comidinhas diversas, que podem ser desde sanduiches a metro a um coquetelzinho, uma decoração criativa relacionada ao tema; e muita, muita criatividade. algumas dicas para a decoração são balões vermelhos, em formatos de coração; luz mais baixa, velas aromáticas, decorações em rosa e preto, pode-se comprar essas calcinhas fio dental de cores sexy e pendura-las em abajours, maçanetas, balões cheios com gás hélio pelo teto, rosas vermelhas espalhadas pelo ambiente; dando um toque de muita sensualidade e romantismo.


O Chá de Lingerie ainda é pouco conhecido mas vem ganhando seu espaço a cada dia dentre as noivas brasileiras; e é uma boa dica; afinal não são apenas as mulheres que ficam felizes com essa nova versão da despedida de solteira feminina: "Os homens adoram a idéia e curtem o novo enxoval da noiva, as peças mais sensuais fazem a cabeça da maioria.” Mas antes de organizar o chá é preciso explicar para eles que será uma reunião só para amigas: "Os noivos ficam preocupados no começo, mas depois ficam mais tranqüilos porque sabem que será uma reunião só para mulheres”, Nem só pela comida se prende um amor, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário